Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TELHANORTE: "NÃO JOGUE DINHEIRO FORA" - Revista Publicittà TELHANORTE: "NÃO JOGUE DINHEIRO FORA" - Revista Publicittà

TELHANORTE: “NÃO JOGUE DINHEIRO FORA”

0

A rede multiespecialista em construção e reforma Telhanorte lança nova campanha institucional, assinada pela DM9DDB, que norteará os filmes, peças e projetos ao longo do ano de 2015. Sob a assinatura “Não jogue dinheiro fora”, a campanha apresenta a rede como uma marca parceira do cliente e mostra que, com posse de informação, atendimento técnico e lojas bem sinalizadas, não há desperdício de recursos.

O novo posicionamento nasceu de uma longa pesquisa sobre o entendimento da jornada do cliente no momento da construção, reforma ou manutenção do lar. O resultado aponta que, no ato da compra de materiais de construção, os clientes se sentem perdidos, pois não sabem como e por onde começar. Deste modo, a Telhanorte cria a solução para melhor conduzir, de forma eficiente e assertiva, os clientes nessa jornada de mudança e renovação do imóvel.

Além da campanha em TV aberta, que estreia na próxima sexta-feira, dia 13, a Telhanorte continua apostando em conteúdo informativo. Somente no canal da marca Youtube, há mais de 25 vídeos que amparam o cliente a comprar produtos em diversas categorias. ”O conteúdo entrou em nossas prioridades de comunicação, pois auxiliar os nossos clientes está em nossa missão”, afirma Juliano Ohta, Diretor de Marketing e Compras da Telhanorte, que complementa qual é o próximo passo da estratégia: “Estamos buscando ferramentas e tecnologias para realizar uma comunicação one-to-one e entregar aos nossos clientes um conteúdo relevante e de acordo com sua jornada”.

O filme brinca com uma situação bastante comum para quem enfrenta uma reforma: a sensação de estar perdido sem saber o que fazer ou como que agir. No filme, que estreia na sexta-feira, dia 13, um casal está em sua casa quando percebe uma infiltração. De repente, é como se eles estivessem no meio de uma floresta sem ter ideia do que fazer. O filme volta para a reforma agora com o casal já assessorado pela Telhanorte, a marca com mais know how em suprir as dúvidas e esclarecer quais os melhores materiais para serem utilizadas em pequenos reparos, reformas leves ou pesadas e grandes obras.

O diretor de Criação da DM9DDB, Andre Pedroso comenta a estratégia: “é no momento da reforma ou construção que a maioria das pessoas se sente inseguras por falta de informação. Seja pela constante renovação das tecnologias, evolução dos materiais, falta de confiança nos profissionais, o certo é que, neste momento, todos se sentem perdidos.” João Mostero, também diretor de Criação, complementa, “a Telhanorte tem toda a expertise sobre reforma e construção. E, através dos seus especialistas, pode e vai ser a parceira do consumidor nestes momentos. Com este apoio, as pessoas vão se sentir mais seguras e não vão jogar dinheiro fora.”

Share.

About Author

Comments are closed.