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TELMA, UMA GUERREIRA, NO CAPRICHO E COM CAPRICCHE - Revista Publicittà TELMA, UMA GUERREIRA, NO CAPRICHO E COM CAPRICCHE - Revista Publicittà

TELMA, UMA GUERREIRA, NO CAPRICHO E COM CAPRICCHE

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Com o mote “Capricche apresenta”, a Casa Comunicação agrega dois novos filmes com cerca de três minutos cada à campanha #vaiguerreira da Capricche, que trazem histórias reais de duas mulheres fortes em prol de suas famílias. A marca de alimentícios realiza registros emocionantes neste novo trabalho que representam o dia a dia de milhares de brasileiras. Um dos vídeos com o titulo “Guerreira nos altos e baixos da vida” mostra a vida de Telma, casada há vinte anos e que batalhou para manter a vida familiar com otimismo quando o marido Reginaldo ficou desempregado. Como muitas pelo país afora, esta mulher assumiu vários encargos para não deixar morrer o sonho de alcançar conquistas importantes para ela e o marido, como o melhor para as filhas Carol e Maria Catarina, através da educação.

Em “Um filho na UTI”, conhecemos a trajetória envolvente e bem sucedida da luta de Renata, a mãe determinada de Miguel, que passou pela dura experiência de viver com o filho em um hospital por mais de seis meses na qual passou por nove cirurgias, após 43 dias de nascido. Estudante de fonoaudiologia e pedagogia empenhada, casou-se aos 19 anos com Jair com quem realizou o sonho da maternidade aos seis anos de matrimônio e teve que encarar o sofrimento de ver o seu bebê passar por dura rotina hospitalar (com infecções, transfusões de sangue, implantações de cateter e intercorrências graves, por exemplo), que se tornou livro.

História de mulheres reais é base da campanha da Capricche, que também pode ser acompanhada nas redes sociais como a fanpage no Facebook da fábrica. Com uma comunicação emocional, a agência aposta numa estratégia de divulgação que marca o conceito do trabalho (“Capricche que o futuro dá gosto”) e da atuação da própria empresa alimentícia que se preocupa com a qualidade dos seus produtos. A investida completa a ações iniciadas com a campanha institucional estreada por Lima Duarte, em novembro do ano passado, e que já foi ampliada com áudios na voz do ator em mídia radiofônica e ainda com estratégia segmentada com a plataforma de streaming Deezer.

Atuando no mercado nordestino desde julho do ano passado, a Capricche chegou com força no setor e capacidade de produção mensal de dez milhões de pacotes de biscoito por mês, e com a experiência de negócios anterior neste segmento da GL Indústria. E com o seu crescimento na região, hoje. já dá novos saltos e aposta em novas estratégias de comunicação para ampliar sua imagem e presença junto ao público. E é neste contexto que vem sendo desenvolvido pela Casa Comunicação o projeto para a marca, integrado no conceito de comunicação 360º, e já pensado multiplataforma com peças para a grande mídia de massa (como Tvs, rádios e impressos) e o universo online (com atuação forte em fanpage e site), mídias em que foram massificadas a ideia de registro de história de lutas dessas mulheres guerreiras para futuramente complementarem propostas futuras da marca.

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