Inspirada essencialmente no público feminino, a nova ação explora de forma lúdica um desejo que muitas mulheres negam até debaixo d´água, outras simplesmente guardam a sete chaves e a minoria admite: o desejo incontrolável por novidades. A campanha integra diferentes canais e inclui filme de 45 segundos, 500 mil catálogos, spot para rádio interna, internet e material de ponto de venda.
O ponto alto da campanha Tempo de Mulher é a promoção, que distribuirá R$ 1,5 milhão em vale-compras instantâneos. Cada R$ 100,00 em compras no mesmo ticket de caixa dará direito a uma raspadinha para concorrer a vale compras nos valores de R$ 100, R$ 50, R$ 30 e R$ 15, até o dia 26 de setembro ou enquanto houver estoque de raspadinhas. Para levar as mulheres ao delírio, os departamentos de Lingerie, Perfumaria e Acessórios também estarão recheados de novidades e ofertas especiais. Cursos de maquiagem também serão oferecidos em todas as lojas da rede durante o período da campanha. A programação dos cursos em cada loja estará disponível no site www.lojasrenner.com.br.
Com uma linguagem divertida, o filme mostra várias mulheres, representando diferentes estilos de vida, sendo envolvidas por produtos. Uma mulher abre uma gaveta e várias lingeries saem voando. Do armarinho do banheiro surgem perfumes, maquiagem e cosméticos, envolvendo outra personagem. Em outra cena, é a vez de bolsas e cintos saírem incessantemente de um baú. E de uma cômoda, bijuterias fogem e tomam conta do ambiente.
No final, todas as mulheres são envolvidas por vale-compras que não acabam mais. Entra a locução: “No Tempo de Mulher Renner tem muita lingerie, muito perfume e muito acessório. E muitos, muitos prêmios: um milhão e meio em vale compras. Vai dizer que você não precisa muito?”. O comercial será veiculado em TV aberta no período da Campanha.
Desenvolvida pela agência Escala, a campanha conta com a supervisão da Endereço Certo, empresa operadora logística de serviços. A divulgação na Internet está a cargo da Rage, que criou e-mail marketing e um hot site que terá o catálogo digital com os produtos em promoção e a programação dos cursos de maquiagem nas lojas.