Tempos modernos

0

Os cartões de crédito ampliam os seus domínios até para pequenos pagamentos. A Visanet, empresa responsável pelo relacionamento com os estabelecimentos comerciais filiados ao sistema Visa, acaba de informar que será a primeira a credenciar engraxates, que passarão a ter a sua máquina em mãos para receber de clientes com os cartões Visa. Uma realidade já comum entre muitos taxistas e até feirantes e que, agora, pretende chegar a um público ainda maior.

A idéia foi testada por Xu Xaine (que você vê na foto), engraxate famoso por atender executivos de grandes empresas na região de Alphaville, em São Paulo. A partir de agora, seus clientes têm como opção de pagamento os cartões de crédito e débito da bandeira Visa, por meio de terminais GPRS. Além da máquina que permite a transação, o profissional ganhou patrocínio em seu uniforme e na caixa utilizada para guardar os materiais de trabalho. E a Visanet quer que a moda pegue.

É uma forma de fazer marketing em tempos em que o prefeito Gilberto Kassab, de São Paulo, decidiu brigar com todos para ver a cidade limpa de propaganda. A legislação não proíbe, porém, que prestadores de serviço usem uniformes, até porque seria demais.

 

Share.

About Author

Comments are closed.