Terra, qual a sua?

0

Para apresentar todo o conteúdo do Terra Banda Larga, que conta com mais interatividade, a DM9DDB formou uma banda de peso para estrelar a nova campanha do Terra, que começa a ser veiculada nesta semana em oito capitais do País, inclusive Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife.

Criado por Sergio Valente, Felipe Cama e Renata Florio, o destaque da campanha é comercial de 30 segundos, no qual quatro bem-humorados músicos, todos vestidos na cor do Terra, o  laranja, destacam-se no cenário inteiramente branco.

 Com performance digna dos melhores quartetos do cenário pop, os quatro protagonistas, todos acima do peso, cantam um jingle que dá continuidade ao conceito da marca “Terra, qual a sua?”, desta vez enfocando o conteúdo do Terra Banda Larga. Na música, chamam para o Terra os internautas que hoje só dispõem de “banda miudinha, pequenininha” e falam das vantagens do produto do Terra, como velocidade, conteúdo farto e qualidade de vídeo e som:

– Para interagir com tudo, banda largona é que é bom – canta o vocalista do grupo enquanto no canto inferior da tela, como nos videoclips, aparece o nome da música, “Qual é o seu conteúdo?”, tocada pela Banda Larga.

Além do comercial em emissoras de TV aberta, como Globo, Record e SBT, a campanha conta também com spot para veiculação em diversas emissoras de rádio. “Temos que enfatizar todo o conteúdo que o Terra Banda Larga oferece, só se tem acesso ao que a internet tem de melhor através dela. Daí a idéia de uma campanha bem pop e divertida”, comenta o diretor de Criação da DM9DDB, Felipe Cama.

Share.

About Author

Comments are closed.