Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TESA EM DEFESA DAS PAREDES NA ITÁLIA - Revista Publicittà TESA EM DEFESA DAS PAREDES NA ITÁLIA - Revista Publicittà

TESA EM DEFESA DAS PAREDES NA ITÁLIA

0

Em parceria com a Tesa, fabricante de fitas adesivas, a FCB Milão assina uma campanha que mostra que não é preciso sujar os muros da cidade para afixar cartazes, deixando no local um rastro de destruição e muros sujos, poluídos por inúmeras informações e corroídos pelo tempo. Para chamar a atenção para o problema e, é claro, oferecer as fitas adesivas como solução aos italianos, foram espalhados cartazes em três pontos estratégicos de Turim alertando para a situação dos muros nas proximidades de uma estação de trem, de uma discoteca e de um parque público para frisar o slogan “Ele ajuda uma parede. Use tesa® soluções adesivas.” Isso porque, apesar da existência desses produtos, muitas pessoas, sobretudo os fanáticos por bricolage, continuam a confiar em métodos antigos, muitas vezes subestimando os danos causados ​​às paredes.”Esta campanha nasceu de uma ideia simples, com base no desempenho do produto, e utiliza uma linguagem bastante de demonstrar seu efeito”, disse em comunicado à imprensa Peter Masters, CCO e CEO da FCB Milão. O filme da ação, intitulado “Save a Wall” (Salve a parede numa tradução literal) mostra o efeito positivo para Tesa, assim como para as paredes, é claro, quando se faz uso dos adesivos em vez de colas, pregos e brocas para fixar mensagens de divulgação nos espaços públicos.

Share.

About Author

Comments are closed.