Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TEXAS PARA BRASILEIRO VER - Revista Publicittà TEXAS PARA BRASILEIRO VER - Revista Publicittà

TEXAS PARA BRASILEIRO VER

0

O Texas Tourism, departamento de Desenvolvimento Econômico e do Turismo do Governo do Texas, lança uma nova campanha publicitária, a primeira a ser veiculada em TV no Brasil. A nova campanha, que também estará em mídias impressas e digitais, segue utilizando o slogan do estado – “Texas. É como um país inteiro”- e incentiva experiências únicas a serem descobertas pelos viajantes.

A campanha na TV inclui, no Brasil, dois filmes de 15 segundos focados na vasta gastronomia do estado e na experiência de viajar como um local.  As peças já estão sendo exibidas nos canais Discovery Home & Health e TLC desde o início de março e ficam no ar até junho. Nos Estados Unidos, o estado promove também uma terceira peça, voltada à diversão em família.

Para complementar os comerciais da TV, novas propagandas impressas também foram criadas para inspirar os viajantes e mostrar como o Texas é apaixonante – incluindo imagens com praia, gastronomia, atividades ao ar livre, tradição do Oeste, música e compras.

“Estamos muito animados em mostrar os aspectos únicos do Texas através desta nova campanha”, disse Brad Smyth, diretor de turismo do Texas Tourism. “O Texas é um destino muito diverso e o objetivo da nossa nova criação é mostrar toda essa diversidade e apresentar aos potenciais viajantes as paisagens, sons e sabores que eles irão experimentar durante a visita ao nosso estado”.

A campanha se alinha com as atuais atitudes dos consumidores, com viajantes sendo mais impulsionados por experiências autênticas e pessoais do que pelo destino apenas. O público alvo da campanha são principalmente os viajantes das gerações X e millennium – que contam atualmente como mais da metade dos viajantes de lazer do estado. Pesquisa mostra que uma em cada três viagens a lazer para o Texas inclui uma criança no grupo, com mais incidência entre millenniuns e viajantes da geração X. Além disso, jantar fora e experimentar pratos locais estão entre as principais atividades para os visitantes ao Estado.

 

Imagens e vídeos da campanha foram feitos nas sete regiões do Texas:

  • Big Bend Country – Big Bend National Park, Comstock, El Paso, Guadalupe Mountains National Park
  • Gulf Coast – Dickenson, Galveston, Houston, Point Bolivar, Port Aransas
  • Hill Country – Austin, Canyon Lake, Driftwood, Dripping Springs, New Braunfels
  • Panhandle Plains – Graham , Palo Duro Canyon State Park
  • Piney Woods – Zavala
  • Prairies and Lakes – Arlington, Dallas, Fort Worth
  • South Texas Plains – San Antonio

 

Sobre o Texas Tourism

 

A missão do Texas Tourism é reforçar e ampliar os esforços de desenvolvimento econômico local, comercializando o Texas como um destino privilegiado de viagens em mercados nacionais e internacionais, gerando viagens de fora do estado para o Texas. De acordo com estimativas do departamento de Desenvolvimento Econômico e do Turismo do Governo do Texas, viajantes com destino ao estado gastaram mais de 70.5 bilhões de dólares em 2014, o que sustentou 630 mil postos de trabalho.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.