Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
THE BEATLES, DA GETTY IMAGES, NO METRÔ - Revista Publicittà THE BEATLES, DA GETTY IMAGES, NO METRÔ - Revista Publicittà

THE BEATLES, DA GETTY IMAGES, NO METRÔ

0

A exposição “Beatles: uma incrível história de sucesso por meio de imagens” seguirá em cartaz até o fim de novembro na estação Clínicas do Metrô, em São Paulo, capital. A mostra conta com 20 imagens do acervo histórico da Getty Images, líder mundial em comunicação visual. Os registros resumem a trajetória da maior banda de rock de todos os tempos. As imagens já passaram pelas estações Sé e República, onde a iniciativa estreou em 10 de agosto.  A ação, realizada em parceria com a Decorapix – loja online que oferece arte para decorar – traz algumas das melhores imagens do Hulton Archive. Entre os mais de 80 milhões de registros deste que é o maior acervo de arquivos históricos do mundo, foram selecionadas fotografias únicas que retratam os principais momentos da carreira dos Beatles.

 

“É uma grande honra ver nosso rico material contribuindo para que o público tenha contato com a trajetória dessa banda incrível que marcou toda uma época”, afirma Renata Simões, Gerente de Conteúdo da Getty Images no Brasil. O evento foi inaugurado em paralelo à mega exposição Beatlemania Experience, em cartaz desde o dia 24 de agosto no Shopping Eldorado, em São Paulo, onde fica até 8 de novembro, e que conta com o patrocínio da Getty Images, que disponibilizou mais de 1.500 imagens digitalizadas raras, curiosas e emocionantes dos Beatles.

 

“Uma exposição desse valor em estações de metrô é estratégica porque resgata a pessoa do cotidiano apressado, transportando-a para um momento importante da história da música mundial. Tornar essa experiência possível por meio da fotografia impressa é mais do que um privilégio”, completa Manoela Giacomini, Gerente de Marketing da Decorapix e Digipix Pro.

 

Sobre a Getty Images:

 

A Getty Images é a fonte mais confiável e respeitada para conteúdo visual do mundo, com quase 200 milhões de imagens disponíveis através dos sites líderes do setorwww.gettyimages.com e www.istock.com.br. O website da Getty Images atende a clientes criativos, negócios e mídia em quase 200 países e é o primeiro lugar que as pessoas encontram, compram e compartilham conteúdo poderoso dos melhores fotógrafos e videógrafos do mundo. A Getty Images trabalha com mais de 200.000 contribuidores e centenas de parceiros de imagens para oferecer uma cobertura completa para mais de 130.000 notícias, eventos esportivos e de entretenimento, imagens criativas de grande repercussão que comunicam qualquer conceito comercial e o mais profundo acervo digital de fotografias históricas do mundo.

 

Acesse o site da Getty Images www.gettyimages.com para saber mais sobre como a empresa está avançando o seu papel único de imagens e filmes em comunicação e negócios, e permitindo que ideias criativas ganhem vida. Para notícias sobre a empresa e comunicados importantes, acesse nossa Press Room, e para histórias e inspirações por trás de nosso conteúdo, visite Stories&Trends. Encontre a GettyImages no Facebook,Twitter, Instagram, LinkedIn e Pinterest.

 

Sobre a Decorapix

Loja online de arte para decorar que permite a profissionais de arquitetura e design de interiores criarem quadros a partir de um banco com mais de 2 mil imagens e diversas opções de tamanhos, materiais e acabamentos, como molduras, impressão em alumínio, tela (Canvas), entre outros. Lançada no final de 2015, a Decorapix é parte do Grupo Digipix, maior e mais moderno laboratório de impressão fotográfica da América Latina, que oferece serviços de customização de fotolivros, fotopresentes, materiais gráficos e itens de decoração. www.decorapix.com.br e facebook.com/decorapix

Share.

About Author

Comments are closed.