TIGRE DIZ QUE VALE CADA CENTAVO

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A Tigre, multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, lançou no último domingo (6) a campanha publicitária de 2016: “Tigre vale cada centavo”. Criadas pela Talent Marcel, as peças apresentam de forma divertida a necessidade do consumidor em investir em produtos seguros e confiáveis em um período de instabilidade econômica, onde a qualidade e durabilidade são a garantia de uma decisão acertada e devem evitar gastos extras.

Composta por várias ações nos meios digitais, na mídia impressa e por três filmes publicitários, a campanha veiculada na TV, através de um plano robusto de mídia massiva, nas transmissões dos jogos de futebol da Globo e Sportv, tem abordagens distintas: a obra, o consumidor final e a revenda de materiais de construção. Nos comerciais as situações inusitadas demonstram a insatisfação extrema de um profissional da obra e de consumidores com os problemas causados quando usados produtos que não são da marca Tigre.

Como resultado, os personagens expressam sua raiva usando “os palavrões fofinhos” como “seu filhote de panda”, “jujuba de anis”, “pirulito que bate-bate”, “pantufa apertada”. Os filmes são finalizados com o slogan, reforçando o conceito criativo. Além disso, a campanha conta com material publicitário nos pontos de venda e ações digitais que completam a comunicação da marca.

“O humor escrachado, bem brasileiro e a leveza sempre foram características das campanhas da Tigre. Seguimos nessa linha, trazendo à tona com essa campanha os valores da marca líder no segmento, dos nossos produtos e serviços por meio da proposta “vale cada centavo”, além da brincadeira dos palavrões fofinhos”, explica Thomas Karsch, gerente de Marketing Corporativo da Tigre.
Karsch reforça que a Tigre é a melhor solução em todas as situações, já que possui o portfólio mais completo do mercado, é a marca mais recomendada e preferida pelos profissionais e pelos vendedores das lojas de materiais de construção, além de ser a mais lembrada e de maior preferência na opinião do consumidor brasileiro.
“Portanto, não vale a pena arriscar produtos de outra marca, que podem causar muita dor de cabeça. Esse é o nosso objetivo na campanha: reforçar a importância de considerar a qualidade do produto em primeiro lugar”, reitera o gerente da Tigre.

“Só Deus sabe como ficamos irritados com um vazamento. Mas seria politicamente incorreto sair xingando todo mundo por aí. Por isso, a proposta da campanha é ensinar palavrões fofinhos. Assim você pode transmitir sua raiva até perto de uma criança,” afirma Philippe Degen, Diretor de Criação da Talent Marcel.

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