TIM comemora a liderança

0

Os números apresentados no último balanço financeiro comprovam a vantagem competitiva da TIM: a empresa alcançou, no último trimestre do ano passado, a liderança em receita líquida de serviços e, em 2006, a maior margem Ebitda (lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) e a liderança em receita de serviços de valor agregado (VAS). A companhia é a primeira em número de clientes GSM e apresentou a maior receita média por usuário (Arpu) do setor de comunicação móvel. Estes resultados inspiraram a nova campanha institucional da TIM, a ser veiculada na TV a partir de 31 de março.

“No 4º trimestre de 2006, a TIM assumiu a liderança em faturamento líquido de serviços e manteve a maior receita média por usuário (Arpu) do setor. Também em 2006 mantivemos  a mais alta margem Ebitda e a maior receita de VAS. Além disso, aumentamos o market share em número de clientes e atingimos a maior cobertura do país. Nossa proposta foi a de compartilhar essas conquistas com os clientes, fornecedores, parceiros, funcionários e o mercado em geral”, explica o presidente da TIM Participações, Mario Cesar Pereira de Araujo.

A campanha mostra a ultrapassagem das aves enquanto migram. Numa analogia ao estilo de vôo dos pássaros, o texto reforça a liderança da TIM com a tese de que os mais aptos, naturalmente, ocupam o primeiro lugar. “Assumir liderança faz parte da nossa natureza. TIM. A qualidade nos fez líderes no Brasil” é a frase mote da campanha.

O filme valoriza a fotografia. As cenas e o resultado do trabalho de computação gráfica associado à trilha sonora dão o tom da mensagem. Esse novo comercial é uma evolução da campanha Migrações, veiculada no segundo semestre do ano passado, quando a TIM já apresentava grande crescimento. A nova campanha terá uma veiculação em rede nacional.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.