Titanic again

0

O grande destaque desse fim de semana nos jornais e revistas de celebridades é a volta do par romântico Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em novo filme. A notícia que saiu publicada no jornal Hollywood Daily Variety e que foi distribuída por agências internacionais como a Reuters, dá conta de que o apaixonado casal de “Titanic”, premiada produção de 1997, volta às telas no filme  “Revolutionary Road”, que será dirigido pelo marido de Winslet, o cineasta britânico Sam Mendes, que ganhou um Oscar por “Beleza Americana”.

O projeto, segundo o jornal hollywoodiano, levará a assinatura da DreamWorks, que é uma divisão da Paramount Pictures do grupo Viacom, e será baseado em uma novela de Richard Yates de 1961. Nesse filme, os dois interpretarão um casal suburbano dos anos 50, seus sonhos e desejos em contraponto com a conformidade da vida americana no pós-guerra.


A química entre o par que protagonizou ‘Titanic” foi um dos pontos altos da produção e o desejo agora não é diferente. No filme de 1997, Winslet interpretava uma mulher de sociedade que se apaixona pelo pobretão interpretado por DiCaprio. Agora, a história ganha contornos mais adultos, mas bate na mesma tecla da impossibilidade de realização de sonhos e desejos em meio a uma sociedade presa à regras rigídas e sonhos de consumo bem delineados. É claro que os produtores esperam arrancar suspiros e muito dinheiro com essa produção que não necessita de pesados investimentos como “Titanic”.

Share.

About Author

Comments are closed.