Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TODA A ARTE DE JIN JIN WOK - Revista Publicittà TODA A ARTE DE JIN JIN WOK - Revista Publicittà

TODA A ARTE DE JIN JIN WOK

0

A Jin Jin Wok, rede de gastronomia asiática do Grupo Ornatus, lança campanha dos novos pratos com o mote: ‘Toda arte é feita de ingredientes. Conheça os nossos’. Criada pela agência .R.E.F. especialmente para o lançamento do novo cardápio da rede, a campanha será apresentada em peças que ressaltam a arte dos pratos asiáticos da Jin Jin Wok elaborados com ingredientes frescos, selecionados e preparados como verdadeiras obras de arte oriental.

A nova campanha será veiculada nacionalmente e poderá ser vista em mobiliários urbanos, outdoors, busdoor, mídia digital e nas mídias sociais, destacando a beleza e o sabor das novas receitas para os apreciadores da gastronomia asiática. A campanha será veiculada durante dois meses.

Segundo Daniela Campos, gerente de marketing da marca, a nova campanha foi inspirada no ritual da preparação da comida asiática, que prima por concentração, escolha de ingredientes frescos, delicadeza no preparo e beleza na apresentação. “O grande diferencial da operação Jin Jin Wok é o fato de todos os pratos do restaurante serem feitos na hora, na loja, com ingredientes frescos, nada pré-processado e apenas finalizado no restaurante, como acontece na grande parte das operações de praça de alimentação. Isso garante um sabor muito especial aos nossos pratos.

A ação destaca justamente esse ponto, além de apresentar as novidades que estamos trazendo”, comenta Daniela. A campanha ‘Toda Arte é feita de Ingredientes’ finaliza o processo de desenvolvimento de novos pratos que teve inicio no começo de 2015. Os novos produtos foram desenvolvidos pela equipe de operações da franqueadora em parceria com o chef consultor da rede Thompson Lee (Yoshi Culinária Asiática), especializado em gastronomia asiática.Entre os destaques do novo cardápio estão o Frango com Shimeji, o Lombo Oriental Barbecue e o Beef Chinês, entre as opções de pratos quentes. Além disso, a rede conta com um cardápio de pratos frios, que também recebeu novidades, como o Uranetá e o Sashimi Roasted. “Todos os novos produtos são exclusivos da rede e foram desenvolvidos com base nas mais recentes tendências da gastronomia asiática. São produtos realmente diferenciados no segmento de fast food”, finaliza Daniela.

Share.

About Author

Comments are closed.