A Campari do Brasil ganhou nova campanha de publicidade, criada pela DPZ, que mostra um homem atraente circulando entre amigos numa balada cheia de gente. Ele percebe a presença de duas belas mulheres, uma com vestido branco e outra com um preto. Em seguida ele vê outra mulher linda, também de branco, chegando na festa e outra, loira, aparece também de vestido branco, se insinuando para ele.
Ele é o centro das atenções e da disputa das lindas mulheres. Até que a amiga da primeira pretendente, de vestido preto, pega com o garçom um copo de Campari na bandeja e joga na roupa da amiga. O vestido branco, como num passe de mágica, vira um vermelho vivo, chamando a atenção de toda a festa e, claro, do disputado pretendente, que se decide por ela. Encerra com a assinatura: “Campari, só ele é assim”.
A direção de criação é de José Zaragoza e Carlos Rocca, com criação de Maurício Machado e Marcello Barcelos. A produtora é a Zulu Filmes, com direção de Hugo Prata.