Toddy nas escolas

0

A Power Comunicação leva Toddy para 40 escolas de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, numa ação promocional que irá transmitir o novo posicionamento da marca e colocar os jovens de 14 a 17 anos em contato com todos os sabores do portfolio. Toddy S’Cool é a primeira pop-up urban arts academy, ou seja, uma escola de artes urbanas que é montada e desmontada em um único dia. A ação acontece até 1º de junho. O projeto permanece o dia inteiro nas escolas para que os alunos que estudam pela manhã possam participar das atividades à tarde e vice-versa. Nas três estações que serão montadas na quadra da escola – Instantâneo, Original e Degustação –, os jovens poderão expressar sua autenticidade. Uma semana antes, a escola receberá o Mural Toddy de Recados, com informações sobre data da ação, duração, como participar, promoção e o que será preciso trazer no dia. Todos os painéis fotografados participarão de um concurso de grafite. No final da ação, uma banca julgadora escolherá o melhor trabalho. A escola vencedora será premiada com uma estação completa de computação.

Share.

About Author

Comments are closed.