TODO MUNDO NU

0

No mundo das agências de publicidade não chega a ser novidade alguns criativos e diretores de planejamento convocarem os subordinados para afirmarem do alto de suas “sabedorias” que a moda agora é ficar todo mundo nu, sem ideias pré-concebidas de forma a, com criatividade e ousadia, vestirem melhor as mensagens e as estratégias dos clientes. Só que aquilo que é uma mera figura de linguagem, o Mode Design Group que, desde ontem passou a se chamar Viceroy Creative e a ofertar não mais apenas design mas serviços completos de agência de publicidade, decidiu transformar em realidade.

O resultado são fotos em que todos da agência aparecem nus no escritório de Long Island City, mas é claro, com tarjas nas partes mais íntimas que poderiam ser motivo de piada dos concorrentes. Mais: os sócios e principais profissionais se submeteram à rigorosa dieta para ficarem mais sedutores para os futuros clientes, inclusive o diretor-geral David Moritz, a diretora de criação Gabrielle Rein, o diretor financeiro Aaron Bearce, e o gerente de contas Raegan Gillette. O fotógrafo britânico Robert Wyatt assina as fotos para a agência criada em 2008, que fez entre outros trabalhos a garrafa de LED da vodca SKYY em que as luzes brincavam no ritmo do som. Eles agora estão nus à espera de novos clientes e prometendo serviços completos.

Share.

About Author

Comments are closed.