Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TOME UM FRUTTARE ENQUANTO O ÔNIBUS NÃO CHEGA - Revista Publicittà TOME UM FRUTTARE ENQUANTO O ÔNIBUS NÃO CHEGA - Revista Publicittà

TOME UM FRUTTARE ENQUANTO O ÔNIBUS NÃO CHEGA

0

Que tal dar uma volta pela cidade provando um saboroso sorvete? É essa experiência que a Kibon e a Otima vão proporcionar aos paulistanos por meio de uma ação inédita em abrigos de ônibus no Brasil, uma sampling machine foi instalada dentro do painel publicitário da Avenida Paulista, 2319.

A campanha foi desenvolvida pela agência Borghi/Lowe para divulgar o novo Fruttare Mousse de Morango. Para experimentar a novidade, basta digitar o número do CPF no equipamento, que estará disponível no local até 23 de março, das 12h às 18h.

“Fruttare é uma marca alegre e criativa que busca trazer ativações inusitadas dentro de suas campanhas. Essa é uma forma divertida de gerarmos experimentação e mostrarmos o diferencial do nosso produto”, afirma Katia Ambrosio, Diretora de Marketing da Kibon.

Segundo Violeta Noya, presidente da Otima, a ação é um bom exemplo da versatilidade que a mídia em abrigos de ônibus possui. “Trata-se de um projeto bastante especial para nós. Com tecnologia e criatividade, podemos transformar nossos painéis e surpreender o público nas mais diversas situações”, diz.

Além da ação especial, a divulgação também conta mais 50 faces de mobiliário urbano com mídia da campanha de Fruttare Mousse Morango, veiculadas em pontos estratégicos da capital.

Share.

About Author

Comments are closed.