Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TOMMY JOHN BRINCA COM CUECAS QUE NÃO SE AJUSTAM - Revista Publicittà TOMMY JOHN BRINCA COM CUECAS QUE NÃO SE AJUSTAM - Revista Publicittà

TOMMY JOHN BRINCA COM CUECAS QUE NÃO SE AJUSTAM

0

A marca de peças íntimas masculinas (underwear) Tommy John criou divertido filme e movimento, liderado pela agência Preacher , para mostrar o ajuste perfeito de suas peças masculinas em comparação aos concorrentes. O filme, claro, é hilário. Mostra homens puxando de cá, de lá para cima e para baixo, dos lados, a bordo e estibordo, para ajustar as partes mais íntimas e viris à cuecas desconfortáveis, causando má impressão e até afastando interessadas ou interessados nos seus dotes. E a ideia da campanha é essa mesma ao fazer um inusitado e divertido convite em redes sociais e lançar uma hashtag: “Se você ver algo, faça alguma coisa: Compartilhe com seus amigos, colegas de trabalho ou outras pessoas significativas que são vítimas de roupas íntimas incômodas, deixe-os saber que há uma maneira melhor: #NoAdjustmentNeeded”.

É assim, de forma bem humorada, que Tommy John, que comercializa suas peças sobretudo pela internet, no site da grife, quer vender o ajuste perfeito do que fabrica. Tommy John produz cuecas, camisolas, t-shirt e meias masculinas que, garante a marca, eliminam o desconforto.  “Nós repaginamos o ajuste e a função das camadas mais fundamentais do homem. para oferecer maior funcionalidades” . O resultado, garante Tommy John, são roupas íntimas capazes de manter tudo no lugar e evitar que os homens, como os que mostra no filme, paguem mico.

Share.

About Author

Comments are closed.