TORONTO 2015: A FORÇA DE BRUNO E ALEXSANDER

0

O segundo dia de disputas no halterofilismo nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto 2015 rendeu mais duas medalhas ao Brasil: uma de prata, com Bruno Carra, e uma de bronze, com Alexsander Whitaker. A modalidade já soma quatro pódios. Ontem, o país já havia conquistado um ouro, com Maria Rizonaide, e um bronze, com Luciano Dantas.

Bruno Carra ficou com a segunda posição na categoria até 59kg. O paulista levantou 162kg para ser o segundo melhor da disputa. “Esse é o meu segundo Parapan e a minha segunda medalha de prata. Em relação a Guadalajara, em 2011, tive uma evolução de 30kg. Na minha terceira pedida eu tentei subir 170kg, mas não deu. Nos treinos eu faço tranquilamente essa marca, mas competição é assim mesmo. O importante é que foi tudo dentro do planejado”, resumiu Bruno.

Na divisão até 65kg, Alexsander Whitaker levantou 152kg e ficou com a terceira posição no fator de desempate – levantou o mesmo que o medalhista de prata, mas tinha o peso corporal mais alto que o do adversário. (Do Comitê Paralímpico Brasileiro/CPB)

Share.

About Author

Comments are closed.