Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TOYOTA ENTRA EM CAMPO, NO BASEBALL - Revista Publicittà TOYOTA ENTRA EM CAMPO, NO BASEBALL - Revista Publicittà

TOYOTA ENTRA EM CAMPO, NO BASEBALL

0

Um anúncio viral de Toyota G conquistou os japoneses neste fim de semana, sobretudo porque, como os norte-americanos, eles amam o baseball, ou beisebol como se escreve em português. A montadora transformou a cidade de Kitakyushu, com o apoio da Comissão de Filmes local e da comunidade, num imenso estádio de baseball, onde as suas estreitas ruas e seus transeuntes participaram de uma disputada partida apertando botões para o arremesso de bolas colocados em vários pontos estratégicos. A sensação, é claro,  fica por conta da entrada em campo de Toyota G na jogada final. Algo realmente sensacional.

 

POR YUME IKEDA, DE TOKYO
Os japoneses são loucos tecnologia, por carros potentes e por baseball. A receita é infalível. Dá certo e foi o que Toyota usou para promover o seu modelo G. Com apoio da comunidade e da comisssão de filmes de Kitakyshu, uma cidade de aproximadamente 1 milhão de habitantes e vielas estreitas, transformando a sua área central em um grande campo de jogo. Os participantes são responsáveis por lances geniais, uma corrida onde até cosplays também entram em campo e também um veterano do baseball profissional, o norte-americando Warren Cromartie, de 60 anos. A bola passa por diversos cantos até que o carro da Toyota também entre no jogo de forma espetacular.

Vale tanto ver o filme comercial, que se tornou viral, como seu making off, uma aula de criatividade a aliar o automóvel à paixão dos japoneses. Bom jogo!.

 

Share.

About Author

Comments are closed.