A Trident está relançando sua linha básica de produtos composta pelos sabores menta, hortelã, morango, melancia, canela e tutti-frutti. E para comunicar a nova fórmula, feita com uma tecnologia que garante mais sabor por mais tempo, estreia uma campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.
O comercial “Dentaduras”, com versões de 45″, 30″ e 15″, é o carro-chefe da comunicação que terá exibição nacional na televisão aberta e a cabo. Na produção, um casal de velhinhos prepara-se para dormir, mas suas dentaduras seguem mascando e cantando dentro do copo de água ao lado da cama. Resultado, divertidamente, atribuído ao sabor da primeira mordida de Trident, que agora dura por muito mais tempo.
Além do filme, peças de mídia impressa ocupam mobiliário urbano pelo Brasil inteiro, seis versões de spots foram criadas para veiculação na rádio Jovem Pan e na Rádio Mix, ações de merchandising nos programas The Noite (SBT), Encrenca (RedeTV!), Pânico (Band) e mudanças no design da embalagem comunicam a nova fórmula.