Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TRIDENT E O SABOR DA PRIMEIRA MORDIDA - Revista Publicittà TRIDENT E O SABOR DA PRIMEIRA MORDIDA - Revista Publicittà

TRIDENT E O SABOR DA PRIMEIRA MORDIDA

0

A Trident está relançando sua linha básica de produtos composta pelos sabores menta, hortelã, morango, melancia, canela e tutti-frutti. E para comunicar a nova fórmula, feita com uma tecnologia que garante mais sabor por mais tempo, estreia uma campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.

O comercial “Dentaduras”, com versões de 45″, 30″ e 15″, é o carro-chefe da comunicação que terá exibição nacional na televisão aberta e a cabo. Na produção, um casal de velhinhos prepara-se para dormir, mas suas dentaduras seguem mascando e cantando dentro do copo de água ao lado da cama. Resultado, divertidamente, atribuído ao sabor da primeira mordida de Trident, que agora dura por muito mais tempo.

 Além do filme, peças de mídia impressa ocupam mobiliário urbano pelo Brasil inteiro, seis versões de spots foram criadas para veiculação na rádio Jovem Pan e na Rádio Mix, ações de merchandising nos programas The Noite (SBT), Encrenca (RedeTV!), Pânico (Band) e mudanças no design da embalagem comunicam a nova fórmula.

Share.

About Author

Comments are closed.