Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TRISUL DE CARA NOVA - Revista Publicittà TRISUL DE CARA NOVA - Revista Publicittà

TRISUL DE CARA NOVA

0

A Agência Enken desenvolveu para a construtora e incorporadora Trisul o primeiro site do mercado imobiliário com busca por estilo. Com isso, a empresa cria uma plataforma que apresenta ao cliente os produtos que se enquadram exatamente ao perfil de empreendimento desejado. Ao entrar no site, o cliente pode ir diretamente para a ferramenta “Busca por Estilo”. Nela, escolhe os diferenciais do imóvel que está procurando. Por exemplo, se ele quer um empreendimento com pet place, pode escolher essa opção e, a partir daí, a busca o direciona somente para os imóveis que tenham esse espaço. No ícone “Busca por Estilo” há inúmeras possibilidades, como mobilidade, esportes, SPA, hi-tech, kids, área verde, espaço gourmet, bike station, entre outros.

A arquitetura do site também é inovadora, com navegação blocada, o que facilita a qualidade da visualização em qualquer dispositivo móvel. O layout é focado em conversão, com exibição flutuante de inúmeras formas de comunicação com a empresa. “São facilidades para que o cliente consiga, com agilidade e eficiência, contato com um profissional da empresa, tanto para negociar quanto para coletar mais informações sobre o imóvel de sua preferência”, afirma Lucas Araújo, coordenador de Marketing e Inteligência de Mercado da Trisul.

Outros destaques do site são as plataformas driven dive e SEO. “As informações do site se adequam conforme a navegação e a localização do usuário, exibindo os produtos mais qualificados na home e na busca”, afirma João Ferraz, diretor de Criação da Enken. Segundo ele, já o site otimizado para SEO permite que a Trisul tenha mais relevância no Google.

“O novo site da Trisul traz diferenciais em relação a qualquer outro do mercado imobiliário porque personaliza o desejo do cliente, é mais eficiente, persuasivo, tecnológico e interativo”, explica o coordenador de Inteligência de Mercado da Trisul.

 

Blog com conteúdo variado – A próxima etapa desse trabalho de reformulação do site é o lançamento do blog, que acontecerá nas próximas semanas. A Enken, após realização de estudos de mercado, mapeou quais são os assuntos de interesse desse cliente que pesquisa por imóveis na Internet. Com isso, definiu o conteúdo do blog com textos não apenas sobre empreendimentos imobiliários mas também sobre novidades de mercado, decoração, bairros e dicas de compras.

“O blog será um complemento do site. Nosso objetivo é torná-lo uma fonte de informação de qualidade e uma referência no mercado”, completa Lucas Araújo. Mais informações no site www.trisul-sa.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.