Tritone faz ações para Editora Abril

0

Competindo com outras duas agências, a Tritone ganhou a concorrência para a divulgação de dois eventos do grupo Exame, da Editora Abril. Os jobs incluem a criação de hotsites, peças on line e off line e toda a comunicação visual do Fórum PME e do Encontro Melhores Empresas para Trabalhar.
O relacionamento entre a Tritone e a Editora Abril começou em maio deste ano, quando a agência trabalhou a divulgação do evento O Ambiente de Negócios no Second Life.

O Fórum PME reúne empreendedores de pequenas e médias empresas brasileiras. Sua terceira edição, realizada no último dia 4 de setembro, apresentou, em primeira mão, os resultados da pesquisa realizada pela consultoria Deloitte com exclusividade para a revista “Exame PME”, com o ranking das cem pequenas e médias empresas que mais cresceram nos últimos três anos e contou com palestras de Gary Heavin, fundador da rede Curves (academia de ginástica exclusiva para mulheres), Miguel Krigsner, presidente de O Boticário, e Oriovisto Guimarães, presidente do grupo Positivo.

Para divulgar o evento, gratuito, a Tritone desenvolveu criações on line, como hotsite, banners e e-mail marketing, e também peças off line, entre elas anúncio impresso, convites e toda a comunicação visual do Fórum PME.

O mesmo trabalho será desenvolvido para o Encontro Melhores Empresas para Trabalhar, que acontecerá em outubro. Com um desafio adicional: trata-se de um evento pago e, por isso, a campanha criada pela Tritone será fundamental para que a meta de inscrições da Editora Abril seja atingida.

Share.

About Author

Comments are closed.