A Agência Tudo, do Grupo Ypy, ganhou concorrência da Gafisa para promover o lançamento do empreendimento Magic, localizado próximo à Avenida das Nações Unidas, em São Paulo. O projeto da Tudo é inovador para o mercado imobiliário, que vive um momento de efervescência e expansão. Batizada de Magic circus, a estratégia aposta no lúdico e no respeito à legislação urbana, tanto ao Cidade Limpa como ao crescimento ordenado.
A Gafisa pretende promover cultura e lazer como forma de entretenimento e diferenciação para nosso público-alvo e comunidade próxima ao empreendimento, tornando nosso estande de vendas em um programa para a família, diz Julio Pedro, diretor de marketing e vendas da Gafisa. A proposta está alinhada às características do condomínio, que terá ambientes voltados para crianças de diferentes faixas etárias, completa.
A ação desenvolvida pela Agência Tudo para a Gafisa terá duração de dois meses e está prevista para iniciar neste sábado, 26 de maio. Trata-se de um circo montado na área verde do empreendimento, no qual ;acontecerão apresentações da Turma do Cocoricó, nos fins de semana, e várias atividades para as crianças se divertirem. Com a nova lei da Cidade Limpa, as agências e os anunciantes do setor imobiliário que ousarem ao chamar a atenção do consumidor para seus empreendimentos terão mais sucesso. O projeto do circo vai ao encontro dessa necessidade de usar estratégias diferentes para chamar a atenção, afirma Maurício Magalhães, presidente da Agência Tudo.