TV Cidade lança campanha em busca de novos clientes

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A TV Cidade investirá mais de 2 milhões de reais até o final do ano de 2007 em campanhas publicitárias para impulsionar as vendas dos serviços de TV paga e internet banda larga. Presente em 19 mercados, a TV Cidade é a 4ª maior operadora de TV paga do Brasil. Através de um acordo com a empresa NET Brasil, a TV Cidade utiliza a marca NET em algumas de suas operações. O serviço de TV paga também é comercializado com as marcas Cabo Mais e TVN.
 
“Nossa expectativa é que a TV Cidade cresça em 15% sua base de clientes de TV paga e em 100% o número de usuários de seu serviço de internet banda larga até o final desse ano”, afirma o presidente da TV Cidade, Ricardo Miranda. “Com as novas campanhas pretendemos atingir um maior público de potenciais clientes”.
 
A agência Nova Face preparou uma nova campanha, com validade até setembro de 2007, que contempla um plano de mídia com a veiculação de outdoors, frontlights, busdoors, placas de rua e anúncios de jornal específicos para divulgar o serviço de acesso à internet em banda larga Megarápido, o provedor Megazon e cada uma das marcas – NET, Cabo Mais e TVN. Além disso, a campanha conta com a produção de material promocional para ser utilizado em ações locais: folhetos, barracas de venda, guarda-sóis, descansos de copos de chope e uniformes para vendedores (camisetas e bonés).
 
Com a idéia de clareza e objetividade, as peças trabalham a marca e a promoção que oferece descontos nas mensalidades para novos clientes. O cliente assiste ao pacote mais completo pelo preço do pacote intermediário durante 3 meses.
 
Para a marca NET, o conceito da campanha usa letras que formam a palavra NET para montar palavras, como: Vantagem, Desconto, Cliente, etc; para a marca Cabo Mais, uma imagem gráfica une a palavra Diversão à frase Sou + Cabo Mais. E para a TVN são trabalhados destaques de programação com os canais Band Sports, Cartoon Network, ESPN, FOX, TNT, Discovery, Bloomberg, etc.
 
Além de todas as peças descritas acima, o plano de mídia inclui também a produção do Guia de Canais, que é um encarte veiculado mensalmente em importantes jornais do país com destaques de programação e anúncios divulgando os serviços e as promoções de cada marca. A TV Cidade também está fechando parcerias com alguns de seus canais para a viabilização de ações cooperadas, tais como: Bloomberg, Nick, ESPN, ESPN Brasil e a intenção é buscar cada vez mais parcerias para aumentar a exposição das marcas localmente e consequentemente incrementar as vendas.
 
Até o final desse ano a TV Cidade lançará mais uma campanha, trazendo muitas novidades e mantendo-se ainda mais competitiva no mercado.
 
Investimentos em todas as áreas
 
As campanhas publicitárias fazem parte da estratégia de crescimento da nova diretoria da TV Cidade. A empresa está investindo também R$ 10 milhões para recuperar sua rede e atualizar o parque tecnológico.
 
Três grandes grupos de mídia brasileiros – o SBC, holding do Grupo Sílvio Santos, a Band Cabo, do grupo da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão, e os Diários Associados – são os controladores da empresa ao lado de dois fundos privados de investimentos norte-americanos: o Hicks, Muse, Tate & Furst e o AIG-GE Capital – LAIF (Latin America Infrastructure Fund).
 
Aracaju (SE), Salvador (BA), Niterói (RJ), Recife (PE), Olinda (PE), Jaboatão dos Guararapes (PE), Petrolina (PE), Feira de Santana (BA), Vitória da Conquista (BA), Itabuna (BA), Paulista (PE), Juiz de Fora (MG), Volta Redonda (RJ), São Gonçalo (RJ), Carapicuíba (SP), Cuiabá (MT), Várzea Grande (MT), Gravataí (RS) e Viamão (RJ) são as cidades atendidas.

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