TV é isso, diz a Sky

0

A partir deste final de semana começa a ser veiculada a primeira campanha publicitária criada pela GIOVANNI+DRAFTFCB para a SKY. A campanha lança a nova identidade visual da operadora e apresenta o nome definitivo da empresa “SKY”, com o slogan: “TV é isso”.
 
No novo conceito, desenvolvido pela GIOVANNI+DRAFTFCB e SKY, foi definida a cor vermelha, tornando a marca SKY mais “quente”, diferenciando-a da concorrência que habitualmente utiliza cores frias como o azul. O slogan “TV é isso” traduz a proposta de oferecer uma experiência única em assistir TV. O objetivo é mostrar que é o telespectador quem comanda a sua programação.

A campanha é formada por 7 filmes de 30″, spots, material de ponto-de-venda e quatro anúncios de página dupla que serão veiculados nacionalmente nas principais revistas semanais. As peças exploram qualidades da SKY, como interatividade e suporte técnico.
 
No comercial “Dúvida”, por exemplo, vemos um assinante tentando tirar dúvidas com um dos atendentes de telemarketing de outra operadora. Para cada pergunta que o consumidor faz, o atendente responde que será cobrado um valor, numa alusão à outras operadoras que cobram pela informação. Já no comercial “Inferno”, um rapaz que foi parar no inferno é informado que lá só tem mulher de bigode e que a TV não passa jogo. Ele pergunta se lá não tem SKY, ao mesmo tempo que o “diabo” responde que lá não é o céu.
 
Os anúncios de mídia impressa também destacam os atributos da SKY. “TV é isso: Entrar no programa e saber tudo sobre ele antes mesmo dele começar”, é um dos títulos dos anúncios que fala sobre as sinopses dos programas.
 
Segundo Alexandre Peralta, VP de criação da agência, “os comerciais reforçam os pontos fortes da SKY, se apropriando do senso comum de insatisfação que há entre os consumidores das outras operadoras”.
 
A criação de Alexandre Peralta, Ricardo John, Sidney Araújo e Astério Segundo, com direção de criação de Alexandre Peralta e Adilson Xavier.

Share.

About Author

Comments are closed.