TV Record fortalece área comercial no Rio

0

Profissional com forte experiência no segmento de mídia de massa, Thomaz Naves assume este mês a direção Comercial e de Marketing da Rede Record no Rio de Janeiro. Seu principal desafio será a consolidação de sua área com base na crescente audiência que a Record vem conquistando entre as TVs abertas no país.

Apostando alto na teledramaturgia e na produção de seus programas, a Rede Record está concluindo a expansão do RecNov, complexo de produção localizado em Vargem Grande (zona Oeste do Rio de Janeiro), com equipamentos de última geração e tecnologia. Além da inauguração de dois novos estúdios (o RecNov tem hoje três estúdios), também estão sendo finalizados novos camarins, escritórios para área administrativa e galpão para a construção de cenários e produção de figurinos.

“Minhas experiências nas áreas de entretenimento e de varejo, aliadas ao trabalho desenvolvido no segmento de mobiliário urbano no país, serão a base para esse novo desafio. O foco comercial da Record deve estar sempre amparado em suas produções, definição de grade de programação e índices de audiência”, indica Naves, que vai atuar com canal direto com Elian Trabulsi Diretor Nacional de Vendas,  tendo como Vice Presidente Comercial Walter Zagari, responsável pelo Direcionamento comercial da Rede Record.

Thomaz Naves tem forte experiência no segmento de Varejo, com passagens pela Mesbla, Renasce, BarraShopping e ParkShopping (DF). Foi diretor de Marketing do Clube de Regatas do Flamengo e diretor Comercial e de Marketing da Cemusa do Brasil, empresa espanhola de mobiliário urbano.


Sócio da Accioly Entretenimento, Naves sai da atuação executiva no dia-a-dia da empresa mas permanece com sua participação societária. A empresa foi responsável pela vida ao Brasil do grupo Irlandês U2 e do cantor Robbie Willians, além da realização do Oi Noites Cariocas, da chegada de Papai Noel na Apoteose e da Ilha do Arroz, em Angra dos Reis.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.