Uberlândia realiza o maior festival de música independente de MG

0

Mais de 20 artistas/bandas de todo o país se encontram na cidade, dias 14, 15 e 16 de setembro; Nação Zumbi, Tom Zé e Vanguart estão entre os confirmados. Ciclo de debates, exposição e projeto sócio-ambiental completam a festa

Cidade do interior, normalmente, tem muita coisa. Tem cavalo, tem vaca, tem praça, leite e cachaça. Uberlândia (MG) a segunda maior cidade do interior do país, com seus 615 mil habitantes, tem tudo isso a dar com pau. E não é que ainda sobra lugar para o rock, sô? Pelo terceiro ano consecutivo, Uberlândia promoverá o maior festival de música independente do estado, o Jambolada.

A edição 2007 acontecerá dias 14, 15 e 16 de setembro, na casa de shows Acrópole e também na Praça Sérgio Pacheco, com entrada franca. Mais de 20 artistas/bandas, vindos de várias regiões do Brasil se revezarão nos palcos do festival. Grandes atrações como Nação Zumbi (PE), Tom Zé (SP), Vanguart (MT), Superguidis (RS) e Móveis Coloniais de Acaju (DF) estão confirmadas.

A programação também terá debates, lançamentos e outras atividades, com o objetivo de incrementar a circulação da cultura alternativa no Brasil. Além disso, o Jambolada terá a exposição do Arquivo do Rock Brasileiro e um projeto sócio-ambiental em parceria com a ONG OPA. O Jambolada 2007 é patrocinado pelo Programa Natura Musical.

Share.

About Author

Comments are closed.