Uísque de rodeio

0

O uísque Natu Nobilis, líder de mercado na categoria de whiskies nacionais, estará mais uma vez presente no Jaguariúna Rodeo Festival como patrocinadora oficial do evento. A festa acontece de 10 a 20 de maio. A marca será o uísque oficial do rodeio, apresentando seu tradicional camarote e o Desafio Cowboy Natu.

No Desafio Cowboy Natu o melhor peão nas etapas classificatórias do rodeio participa de um desafio contra o melhor boi sendo que o vencedor leva um prêmio em dinheiro de Natu Nobilis. A marca terá também uma pick-up tunada que vai invadir Jaguariúna distribuindo brindes e animando o público presente à festa.

“Natu Nobilis é uma marca que já faz parte do mundo dos rodeios e que valoriza tanto o esporte quanto o publico das festas. Por isso sempre realizamos ações que despertem interesse tanto dos peões como do consumidor que frequenta os rodeios”, diz Eric Sampers, gerente de marketing da Pernod Ricard Brasil, proprietária da marca.

Natu Nobilis

Lançado no Brasil em 1969, Natu Nobilis (“Berço Nobre”, em Latim) é líder de mercado na categoria de whiskies nacionais com 30,1% de market share (Nielsen). Com um sabor inigualável, macio e de raro prazer, que agrada os mais exigentes paladares, Natu Nobilis, o mais nobre dos whiskies brasileiros, é resultado da combinação de matérias-primas de alta qualidade, envelhecidas em barris de carvalho e do sutil toque de arte dos master blenders da Pernod Ricard. Os maltes importados de Natu Nobilis são produzidos nas melhores destilarias da Pernod Ricard nas Highlands escocesas.

Natu Nobilis Celebrity, lançado em 2001, é o único blended whisky nacional com maltes escoceses envelhecidos 12 anos e destilados nacionais. O resultado é uma coloração mais dourada e uma extraordinária combinação de sabor e suavidade.

 

Share.

About Author

Comments are closed.