Um “africano” no Grupo de Mídia

0

Luiz Fernando Vieira, sócio e diretor de mídia da Africa, recebeu nesta quinta-feira, dia 14 de março de 2007, um convite que o deixou muito feliz. Ângelo Franzão, recentemente eleito como Presidente do Grupo de Mídia, o chamou para fazer parte do Conselho Superior da entidade, para o biênio 2007/2008.
 

O convite na verdade é uma “promoção”. Luiz Fernando já fazia parte do escopo do Grupo de Mídia desde o início de sua carreira, sendo que, nos últimos dois anos, atuando na diretoria de interação da entidade.

 
“Para mim e para minha carreira profissional é uma grande honra e também desafio fazer parte deste grupo tão seleto de profissionais. Atuo junto ao grupo faz 19 anos, começando como assistente de comunicação, passando por outras áreas até chegar a diretoria. E agora fui presenteado com este convite para fazer parte do Conselho Superior da entidade”, declarou Vieira em comunicado à imprensa.


Sua nova função na casa será assumir toda a biblioteca do Grupo de Mídia, que já editou 11 livros no Brasil, voltados para a área (sendo 10 deles um trabalho de tradução de autores internacionais para o português).


Luiz antecipa alguns dos projetos que pretende realizar e entre eles está o de ajudar a fomentar a publicação de livros em português para a área. “Existe uma carência de títulos no mercado. A maioria deles é importada”. Também está em suas metas o lançamento de uma seqüência de livros que vai trazer uma biografia dos grandes nomes da mídia brasileira, bem como o garimpo de novos livros para o acervo da entidade. “E ainda estamos com o projeto de lançar um livro que resgata a história do Grupo de Mídia”.

 


 

Share.

About Author

Comments are closed.