Um brinde a St. Patrick

0

O uísque Jameson, o irlandês mais consumido no mundo e o único vendido no Brasil, preparou diversas ações para celebrar o St. Patricks Day. O dia 17 de março marca o dia do padroeiro da Irlanda e é intensamente celebrado tanto na Irlanda como em grandes cidades do mundo como Nova York, Boston e Londres. Os pubs selecionados serão decorados com balões verdes – a marca de St. Patrick e de Jameson -, e terão também promotoras e brindes exclusivos da marca.

Nesta sexta-feira, dia 16 de março de 2007,no All Black, Jameson promove uma contagem regressiva para o Dia de St. Patrick com promotoras da marca e entrega de brindes na entrada. Na compra de uma garrafa de Jameson, o consumidor ganha uma par de Havaianas exclusivas da marca. No momento da virada para o dia 17, todos os consumidores do pub poderão saborear um dose grátis de Jameson.

No sábado, dia de St. Patrick, a comemoração será no Finnegans, Public e Peddys Pub, em São Paulo, com promotoras e entregas de brindes. No Finnegans e Public, quem comprar uma garrafa ganha uma camisa pólo. No Peddys Pub o brinde para a compra da garrafa é um boné.

No interior de São Paulo, Ribeirão Preto será palco de uma festa exclusiva da marca para comemoração do St. Patricks Day. A festa Jameson Irish Pub acontece no Galo Bravo a partir das 23h00. Os convites estão à venda na loja da Forum no Ribeirão Shopping.

Jameson também estará presente em Curitiba, nos pubs Slaintia e Cheridans, e no Dublin, em Porto Alegre. Nestes locais o brinde para os compradores da garrafa de Jameson será um boné de Jameson.


Essas singularidades ajudaram a tornar a bebida famosa no mundo inteiro, inclusive entre as mulheres. É a nona marca de whiskey mais consumida. Jameson é vendido em mais de 120 países. No ano passado, foram comercializadas mais de 2 milhões de caixas, o que equivale a 1 garrafa vendida a cada 2 segundos.

Share.

About Author

Comments are closed.