A agência HXR Conceptovisual, de São Paulo, é a responsável pela criação da nova identidade visual da importadora World Wine, terceira maior no comércio de vinhos finos do Brasil. O conceito World Wine – O Melhor Lugar do Mundo Para Quem Gosta de Vinho busca apresentar para os consumidores o universo do vinho como uma experiência que depende do estado emocional de cada um, repleto de sensações e experiências que podem ser vivenciadas nos rótulos da importadora.
Como inspiração, a agência usou as pinturas do belga René Magritte (1898-1967). As primeiras alterações já podem ser vistas no catálogo da Campanha Novidades e Seleção, seja por meio do logotipo feito com taças ou a imagem de uma garrafa com o rótulo do vinho se abrindo como uma janela para um vinhedo. Além disso, para deixá-lo dinâmico, em todo o catálogo há ilustrações relacionadas ao vinho. A criação de todo o projeto ficou por conta dos donos da HXR Rodrigo Hamam e Mariana Resnik, com direção de arte e ilustração de Hamam. As primeiras peças publicitárias estão previstas para serem publicadas nas revistas Gula, Adega, Wine Style, Wish Report e Caffé