Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Um brinde de visual renovado - Revista Publicittà Um brinde de visual renovado - Revista Publicittà

Um brinde de visual renovado

0

A agência HXR Conceptovisual, de São Paulo, é a responsável pela criação da nova identidade visual da importadora World Wine, terceira maior no comércio de vinhos finos do Brasil. O conceito “World Wine – O Melhor Lugar do Mundo Para Quem Gosta de Vinho” busca apresentar para os consumidores o universo do vinho como uma experiência que depende do estado emocional de cada um, repleto de sensações e experiências que podem ser vivenciadas nos rótulos da importadora.

 

Como inspiração, a agência usou as pinturas do belga René Magritte (1898-1967). As primeiras alterações já podem ser vistas no catálogo da Campanha “Novidades e Seleção”, seja por meio do logotipo feito com taças ou a imagem de uma garrafa com o rótulo do vinho se abrindo como uma janela para um vinhedo. Além disso, para deixá-lo dinâmico, em todo o catálogo há ilustrações relacionadas ao vinho. A criação de todo o projeto ficou por conta dos donos da HXR Rodrigo Hamam e Mariana Resnik, com direção de arte e ilustração de Hamam. As primeiras peças publicitárias estão previstas para serem publicadas nas revistas Gula, Adega, Wine Style, Wish Report e Caffé

Share.

About Author

Comments are closed.