Um clima deliciosamente assustador

0

“Há mais de 100 anos, Don Melchor, fundador da Viña Concha y Toro, selecionou uma partida dos melhores vinhos que ali se produziam. Para afastar visitas indesejadas dessas garrafas tão especiais, criou a lenda de que naquele lugar vivia o diabo. Daí nasceu o nome Casillero Del Diablo”. A frase de impacto é parte da ambientação criada pela Agevole Propaganda para a Casillero Del Diablo, da Pernod Ricard, que conta a história do surgimento da marca de vinhos. Além do belo impacto visual, a vitrine surpreende e envolve o consumidor com o conceito que rodeia a marca, fazendo-o imaginar a magia e mistério que está por trás do nome do vinho. A ambientação foi criada exclusivamente para a loja do Pão de Açúcar no shopping Iguatemi e procurou recriar o ambiente da adega de Don Melchor, trazendo um ar sombrio e clima assustador.

Share.

About Author

Comments are closed.