Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Um concorrente para o YouTube - Revista Publicittà Um concorrente para o YouTube - Revista Publicittà

Um concorrente para o YouTube

0

A News Corportation, do milionário das comunicações Rupert Murdoch, não entra em campo para perder território para ninguém. Fechou acordo com a NBC Universal para lançar um concorrente do YouTube e assim evitar a perda de espaço em novas plataformas de distribuição de vídeos e filmes, como a internet por meio do YouTube. A idéia é enfrentar o concorrente que sai primeiro nesse mercado com vídeos exclusivos de shows, filmes, bastidores, entrevistas (muitos de melhor qualidade por terem sido produzidos para o cinema e a televisão) e também abrir o espaço para os internautas, que é a razão do sucesso do YouTube.

O lançamento está sendo desenhado para o verão no Hemifério Norte, quando os americanos pegam férias e consomem ainda mais entretenimento, o período coincide com o inverno no Brasil, de maio a julho.

Como o poder da News Corp, que tem em sua carteira empresas como a Fox, é imenso e do NBS não é menor, as duas empresas já contam com parceiros de peso como Microsoft e Yahoo. E como Murdoch não entra no jogo para brincar, já apresentou ao mercado três anunciantes de peso, segundo informação da agência internacional de notícias Reuters: Cadbury Schweppes Plc, Cisco Systems e General Motors.

Também como investimento para a turma de Murdoch e da NBS, rede de televisão que possui imenso acervo de imagem, não é problema, prometem, muito em breve, transformar a ameaçã do YouTube aos seus negócios, como plataforma de distribuição, em apenas mais uma outra. A intenção deles é assumir a liderança desse segmento antes que seja tarde demais e seus produtos passem a abastecer os usuários do YouTube.

 A briga promete ser boa. A turma do Google deve reagir à altura e também adora desafios. Quem sairá ganhando é o internauta, pois o segredo do sucesso dessa plataforma é a sua gratuidade e  Murdoch seguirá o modelo.

 

Share.

About Author

Comments are closed.