UM DIA MUITO ESPECIAL NA VIDA DE UM IDOSO

0

Inspirada no mote “Momentos incríveis merecem durar para sempre”, a Canon, em parceria com a agência Dentsu, estreia sua campanha de Natal.  O comercial “Bom Velhinho” conta a história real de Geraldo Armond, um senhor de 86 anos, morador de um lar para idosos, que passará seu primeiro Natal como Papai Noel. Com uma rotina diária sempre previsível e sem esperanças de ter uma confraternização especial, seu Geraldo aceitou o convite de ser Papai Noel por um dia em um parque de diversões de São Paulo. As memórias desse dia, no entanto, não ficaram apenas registradas nas lembranças no “bom velhinho”. Ao voltar para o no lar de idosos SBA Residencial, onde mora há um ano, seu Geraldo é surpreendido por diversas fotos deste grande dia e, emocionado com a surpresa, afirma: “Eu não estou esperando a morte, eu estou aproveitando a vida!”.

Com produção da Vetor Filmes e direção de Luiza Campos, o filme de dois minutos será veiculado no Youtube e nos canais oficiais da Canon. A comunicação envolve também ações nas redes sociais.

“Quando decidimos trabalhar com pessoas e emoções de verdade, nunca temos ideia de como será o resultado final. Sempre nos surpreendemos com as histórias e as reações dentro do set. E com o seu Geraldo não foi diferente. Ele aceitou o desafio de ser protagonista de uma campanha publicitária e de se emocionar sem roteiro e direção. Foi muito comovente ver que nunca é tarde para viver experiências inesquecíveis”, comenta Filipe Cuvero, diretor de criação da Dentsu.

Share.

About Author

Comments are closed.