Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UM MAFIOSO NAS RUAS DE SÃO PAULO - Revista Publicittà UM MAFIOSO NAS RUAS DE SÃO PAULO - Revista Publicittà

UM MAFIOSO NAS RUAS DE SÃO PAULO

0

Imagina se você está andando pelas ruas de São Paulo e se depara com um carro daqueles dos anos 1930, 1940 e 1950 saídos de filmes da máfia como O poderoso chefão e recebe o convite para entrar no carro e conhecer um mafioso? Foi essa a estratégia usada pela agência DAVID para anunciar o novo sanduíche do Burger King.

E não pensa você que as pessoas recusaram o convite, o aceitaram. Deu certo e o resultado pode ser conferido no divertido comercial que reforça o slogan de Burger King, “Do seu jeito”, mostrando que o molho “mafioso” preço justo pode deixar o consumidor saciado, sem medo.

O novo sanduíche tem como diferenciais o molho a base de tomate e especiarias e rodelas de pepperoni, pelo valor de R$ 6,50.

Durante as gravações, pessoas reais entraram no carrão e foram surpreendidas por uma pessoa vestida como um atendente do Burger King, desvendando o mistério e saboreando, como merecido prêmio, a novidade.

A campanha é composta pelo filme de 30 e 15 segundos para TV, filme de 60 segundos para internet, spot de rádio e peças de out of home. Os filmes foram produzidos pela Landia, com direção live action de Juliana Curi e direção de demo de produto de Felipe Alonso, da Home.

Share.

About Author

Comments are closed.