Um mimo para a mamãe

0

Um dos maiores shoppings da América Latina, o Internacional Shopping Guarulhos está investindo R$ 300 mil em uma ampla ação de marketing para o Dia das Mães. Além de uma ação compre-ganhe, o centro de compras ampliará o horário de atendimento no dia 12 de maio (sábado), ficando aberto até a meia-noite, na véspera da comemoração. Com a flexibilidade do horário, os consumidores terão algumas horas a mais para comprar presentes. A ação atende à estratégia de oferecer comodidade para a compra do presente do Dia das Mães e incrementar as vendas em 15% em relação ao mesmo período de 2006. 

Com direção de criação de Oswaldo Júnior, da Promovisão, a ação compre-ganhe “Copos para deixar a sua mãe de boca aberta” converte tíquetes de compras em um brinde exclusivo. De 2 a 12 de maio, a cada R$ 150 em compras, o cliente pode escolher um dos dois modelos de copos estilizados – Liberty e Pão de Açúcar —, assinados pelo artista Tom Britto. Um presente a mais para as mamães! A dupla de criativos da Promovisão, Oswaldo Junior e Danilo Dangel, assina uma série de peças da ação de marketing, composta por outdoor, anúncios de jornal e revista, cartaz de mall, adesivos, sinalização, spot de rádio e um megapainel na Via Dutra. A campanha impressa será veiculada no Diário de S. Paulo, O Estado de S. Paulo (cadernos Norte e Leste), Metrô News e Veja S. Paulo, além dos jornais locais.

Opções de compras
As mais de 300 lojas do Internacional Shopping Guarulhos oferecem inúmeras opções de presentes para mães de todos os estilos. Para as esportistas, a dica é a Nike Outlet;  a moda jovem está em lojas como TNG, Colcci, MOfficer, Siberian, Khelf e Opera Rock; belos acessórios podem ser encontrados na Chilli Beans, Arezzo, Regina Rios e Morana. Para as mães sofisticadas, as lojas Gregory, Carmen Setffen´s, Vivara e S.Stein têm excelentes opções. As lojas de departamento — C&A, Besni, Americanas, Pernambucanas, Renner, Marisa e Riachuelo  — também oferecem um amplo leque de presentes.   

 

Share.

About Author

Comments are closed.