Um prédio para a Bia e o CHUA de Nizan

0

A MPM Propaganda está de casa nova desde ontem, uma segunda-feira, dia 19 de março de 2007. O novo endereço é Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 4980, zona sul de São Paulo. O telefone permanece o mesmo (11-3089-9999), mas no novo prédio há muito mais espaço, inclusive uma imensa sala para o controlador do Grpo Ypy, Nizan Guanaes, bem ao lado da presidente do Grupo MPM, Via Aydar. O prédio de seis andares, que recebeu um ar moderno e despojado, foi construído especialmente para agência pela construtora Bueno Netto e ganhou design e arquitetura de interiores do arquiteto Thiago Bernardes, do escritório Bernardes & Jacobsen.


Bernardes, que desenhou todos os móveis do novo prédio da MPM, fez um trabalho todo em madeira e buscou referência iconográfica e estética no trabalho do americano Donald Judd, um dos artistas mais significantes do pós-guerra e que mudou o curso da escultura modernista. “Buscamos para agência um ambiente que valoriza o espaço, os detalhes, a transparência e a luminosidade. O resultado é uma agência moderna, do futuro”, ressalta o arquiteto.

A MPM Propaganda que vai completar quatro anos neste ano foi inaugurada no dia 31 de julho de 2003 com quatro contas em sua carteira e menos de 20 funcionários em seu quadro. Hoje, a agência, que possui centros de negócios nos Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, conta com mais de 200 funcionários e tem uma carteira com mais de 25 clientes, entres eles marcas de prestígio como Leroy Merlin, Burger King, Assolan, Telemig e Amazônia Celular, SulAmérica, C&A Celulares, Dell, Vale do Rio Doce, Fox, entre outros.

E se Bia, está de prédio novo, o recado no primeiro dia de trabalho no novo prédio foi de de Nizan. Ele disse que a onda, agora, é o CHUA e que quer a MPM fazendo CHUA todos os dias. Não se trata, porém, da música ou de um pedido para que todos tome banho ou até instalem uma cachoeira no prédio, daquelas artificiais. Para Nizan, CHUA quer dizer Carga Horária, Urgência e Atitude. Esta lançada com o novo prédio mais uma sigla para manuais de administração. E Nizan sabe fazer barulho. A turma da MPM anotou tudo direitinho para não esquecer de fazer CHUA todos os dias.

Bia Aydar que é festeira já analisa data para abrir a sede em grande estilo para o público geral, por enquanto só clientes, jornalistas e pessoas muito próximas estão visitando as novas instalações.

 

Share.

About Author

Comments are closed.