A MPM Propaganda, agência comandada por Bia Aydar, estréia hoje, dia 4 de maio de 2007,sua mais nova campanha para o BURGER KING®. Dessa vez, a agência vai divulgar o novo sanduíche chamado SPIDER WHOPPER®, criado especialmente para o lançamento do filme Homem-Aranha 3 que chega aos cinemas do mundo todo hoje dia 04 de maio. O esforço de comunicação contará com filme para TV, além de material de mídia para busdoor. Além disso, a rede vai lançar uma coleção exclusiva de brinquedos colecionáveis. O filme será veiculado nacionalmente nos canais MTV e Sony e terá veiculação regional na Rede Globo nas praças de São Paulo, Campinas, Santos, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Curitiba, Recife, Salvador, Natal e Porto Alegre.
O filme se passa no interior de uma loja do BURGER KING® onde vemos um jovem comendo um SPIDER WHOPPER® enquanto está lendo. Ao dar uma mordida no lanche, ele tenta colocar o sanduíche na mesa, mas não consegue, pois fica grudado na sua mão. O rapaz estranha e começa a sacudir a mão na tentativa de desgrudar o lanche. Na seqüência entra uma trilha animada com o sanduíche grudado numa teia de aranha acompanhado da assinatura: SPIDER WHOPPER®. O sanduíche dos fãs do Homem-Aranha.
Todos os restaurantes do BURGER KING® serão decorados com materiais alusivos ao filme e personagens. Além disso, a rede vai oferecer dez brinquedos colecionáveis.
A criação da campanha é de Guilherme Henrique Somensato e José Arnaldo Suaid, com direção de criação de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. A produtora é a Sentimental, com direção de Luis Evandro.