Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Um sanduíche para o Homem Aranha - Revista Publicittà Um sanduíche para o Homem Aranha - Revista Publicittà

Um sanduíche para o Homem Aranha

0

A MPM Propaganda, agência comandada por Bia Aydar, estréia hoje, dia 4 de maio de 2007,sua mais nova campanha para o BURGER KING®. Dessa vez, a agência vai divulgar o novo sanduíche chamado SPIDER WHOPPER®, criado especialmente para o lançamento do filme Homem-Aranha 3 que chega aos cinemas do mundo todo hoje dia 04 de maio. O esforço de comunicação contará com filme para TV, além de material de mídia para busdoor. Além disso, a rede vai lançar uma coleção exclusiva de brinquedos colecionáveis. O filme será veiculado nacionalmente nos canais MTV e Sony e terá veiculação regional na Rede Globo nas praças de São Paulo, Campinas, Santos, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Curitiba, Recife, Salvador, Natal e Porto Alegre.

O filme se passa no interior de uma loja do BURGER KING® onde vemos um jovem comendo um SPIDER WHOPPER® enquanto está lendo. Ao dar uma mordida no lanche, ele tenta colocar o sanduíche na mesa, mas não consegue, pois fica grudado na sua mão. O rapaz estranha e começa a sacudir a mão na tentativa de desgrudar o lanche. Na seqüência entra uma trilha animada com o sanduíche grudado numa teia de aranha acompanhado da assinatura: “SPIDER WHOPPER®. O sanduíche dos fãs do Homem-Aranha”.

Todos os restaurantes do BURGER KING® serão decorados com materiais alusivos ao filme e personagens. Além disso, a rede vai oferecer dez brinquedos colecionáveis.

A criação da campanha é de Guilherme Henrique Somensato e José Arnaldo Suaid, com direção de criação de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. A produtora é a Sentimental, com direção de Luis Evandro.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.