Um sonho de valsa. De trufa.

0

Para inovar no segmento de bombons, do qual é líder com 53% de participação de mercado (dados do Instituto AC.Nielsen de 2006) com as marcas Sonho de Valsa e Ouro Branco, a Kraft Foods Brasil lança para todo o País em fevereiro o Sonho de Valsa Trufa. A novidade terá apoio de um grande investimento em marketing.

 “Queremos com esse lançamento ampliar a oferta nesta fatia de mercado e diversificar o portfólio da marca, trazendo mais uma alternativa para os consumidores”, informa o gerente de marketing de Chocolates da Kraft Foods Brasil, Christian Mendonça. “Apostamos na versão trufa para alavancar a visibilidade do produto nas gôndolas e atrair ainda mais consumidores para a tão consolidada marca”.

 O lançamento mantém as características do bombom tradicional, mas inova na cremosidade da opção trufa. Para chegar ao Sonho de Valsa Trufa, a Kraft Foods realizou uma extensa pesquisa para saber o que os consumidores da marca gostariam de experimentar e trufa foi a versão que recebeu melhor resultado de intenção de compra.

O Sonho de Valsa Trufa terá distribuição nacional no pequeno e grande varejo disponível em duas opções de embalagens. A edição especial para presente vem numa embalagem acrílica, em formato de coração – ícone do romance – com 11 unidades do bombom. O preço sugerido é de R$ 9,90. O produto também será vendido na embalagem unitária por cerca de R$ 0,50, o mesmo preço do clássico Sonho de Valsa.

 Com o slogan “O amor tem mais este sabor”, as ações de divulgação da novidade começam em março. Sonho de Valsa Trufa terá um filme publicitário que será veiculado nas principais capitais brasileiras, em TV aberta, inclusive no Nordeste. Além disso, 700 mil amostras do bombom serão distribuídas em floriculturas, hotéis, restaurantes, faculdades e parques espalhados pelo País.

 

Share.

About Author

Comments are closed.