Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Um verdadeiro gol de letra - Revista Publicittà Um verdadeiro gol de letra - Revista Publicittà

Um verdadeiro gol de letra

0

A partir do fim de maio, começa a ser veiculada a campanha criada pela Loducca para a quarta edição do Torneio Gol de Letra, evento que divulga os programas e projetos da Fundação Gol de Letra e que promove uma ação social e relacionamento entre as empresas participantes.
 
A campanha publicitária, que inclui mídia impressa e rádio, assim como a proposta do Torneio, incentiva a prática do esporte e alinha o mundo coorporativo com relacionamento. Os anúncios, por exemplo, são inspirados em anúncios de futebol, porém mostram executivos num campo em poses de autênticos jogadores. A assinatura é: Futebol de firma. Levado a sério.
 
Já os spots sintetizam trabalho e esporte em uma só linguagem, fazendo alusão aos gritos de torcida, porém utilizando letras com chavões tipicamente empresariais com palavras como: feedback, valor agregado, estratégia, sinergia, entre outras.
 
A campanha foi criada por Stephania Silveira, Mariana Fidelis, Cássio Moron e Guga Ketzer com Direção de Criação de Ketzer.
 
O Torneio Gol de Letra será disputado em agosto no Rio de Janeiro e em outubro em São Paulo. As finais estão previstas para os estádios do Maracanã e do Morumbi. Podem participar do Torneio empresas que acreditam e defendem a causa da Educação como meio de transformação social. A doação é no valor de R$ 20 mil e pode ser deduzida do imposto de renda até o limite de 2% do lucro operacional antes de computada a sua dedução, conforme Lei 9249 – artigo 13 parágrafo 2 inciso I e III. Neste caso será beneficiada a empresa tributada com base no lucro real.

O Torneio Gol de Letra será realizado em 3 etapas, sendo que as competições e eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro são completamente distintas, não havendo cruzamento entre equipes das diferentes cidades. As 16 equipes de cada cidade, formadas por funcionários das empresas inscritas, são divididas em 4 grupos de 4 times e jogam entre si para definir os confrontos de oitavas de final. A partir desses confrontos serão definidos os finalistas por meio do sistema de eliminatória simples.
 
O evento de encerramento – que ocorrerá no Morumbi para a cidade de São Paulo e Maracanã para a cidade do Rio de Janeiro – tem início com a disputa de uma partida preliminar compostas com os times com melhor índice técnico no critério Fair Play. Logo após, será disputada a final pelos dois times vencedores da etapa classificatória e posteriormente ocorrerá a premiação para a equipe campeão do Torneio.
 
Além das duas partidas do Torneio, será realizado ainda um jogo entre os campeões e vice que vão formar uma equipe junto com Raí, Leonardo e jogadores e ex-jogadores dos grandes clubes da praça do torneio.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.