Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Uma belezura - Revista Publicittà Uma belezura - Revista Publicittà

Uma belezura

0

Qui Qui Biscuit são quatro lindas personagens, meninas de oito anos, com personalidades marcantes e distintas entre si. Joana tem predileção pela cor rosa e ama os bichinhos, especialmente as Joaninhas, de onde veio seu apelido. A paixão por joaninhas é tão grande que ela colocou no Ninho, seu bicho de pelúcia, um gorrinho vermelho com pintinhas pretas, como o que ela usa.


Bombom adora docinhos e enfeita seus cabelos com presilhas coloridas, o que faz sua cabecinha parecer um brigadeiro. O azul é a cor que mais gosta, como o céu e o mar. Tem um caracol de pelúcia, chamado Loui. Bombom o enfeitou de forma que ele parecesse um delicioso marshmellow.

Lee, a fatia oriental da turminha, se veste com um quimono que ganhou da mãe. Meiga, apegada à natureza, é chamada de Florzinha pelas amigas. Tem uma aranha de pelúcia, a Fofinha, que gosta muito dos tons de amarelo, assim como sua amiga Lee.

Melly adora melancias e, por isso mesmo as meninas a chamam pelo nome da fruta. Para essa doce garotinha, tudo gira em torno dessa preferência: gosta do verde e do vermelho. Até as sementes da melancia lembram suas sardas. Melly veste sua bonequinha, Sissi, com uma roupinha com suas cores prediletas.  

Bonitinhas, reforçam o senso de responsabilidade, o sentido de união, o amor, o respeito, o companheirismo, o compartilhamento e a admiração através do apelo visual. Sua amizade supera as diferenças de personalidade e origem étnica, mostrando que as diferenças podem acrescentar ao invés de distanciar e desta forma agregar valor às coisas importantes. Quando se juntam viajam pelo mundo da imaginação onde as flores, os doces, os bichinhos e as cores são itens importantes desse universo de fantasia.

A marca Qui Qui Biscuit, seu conceito, o histórico e design foram criados e desenvolvidos pela brasileira Virginia Mussi. A marca Qui Qui Biscuit é trabalhada em parceria com a Szabo Studio (administração e divulgação da marca) e a Design Versus (conceito da marca e criação das personagens) da qual desta última, Virgínia Mussi também é sócia-proprietária.

Trabalhadas desde 2005 pela Andréia Boneti Licenciamento de Resultados, os produtos licenciados Qui Qui Biscuit já conquistaram espaço em importantes pontos de vendas espalhados pelo país como Lojas Americanas; Americanas.com; Saraiva Megastore e PBKids. Há bonecas de pelúcia e de vinil com as quatro amiguinhas e seus desenhos estampam cadernos,agendas, copos, bolsas e estojos.

A empresa de licenciamento pretende ampliar ainda mais essa fatia de mercado trazendo para o projeto novos parceiros como a segunda maior empresa brasileira do mercado de cadernos e uma das principais empresas brasileiras do mercado de mochilas. Qui Qui Biscuit tem tudo para se tornar ícone de deslumbramento pela alegria, amor e a energia de união que transmite!

 


 

Share.

About Author

Comments are closed.