Uma bolsa para Ana Hickmann

0

Cristiane Valdez, designer e proprietária da La Chica Chic, acaba de conquistar mais uma celebridade para o estrelado “Hall da Fama” da marca.

Ana Hickmann, considerada um dos maiores ícones da elegância e da beleza contemporânea, serviu de inspiração para mais uma das criações da griffe. Uma maxi bolsa dourada e radiante da nova coleção foi nomeada de Ana Bag.

O namoro da La Chica Chic com a modelo e apresentadora é antigo, um amigo em comum apresentou a marca e Ana ficou encantada com as charmosas criações. A partir daí, Cris Valdez inspirou-se na admirável loira e criou uma bolsa que remetesse a sua atitude e seus belos traços.

Tempos depois, foram feitas as devidas apresentações, Ana recebeu “sua bolsa” e imediatamente se identificou. Além de autorizar que elas fossem comercializadas com seu nome, já saiu da emissora na qual trabalha em São Paulo usando o novo acessório.

Inspirar-se em personalidades poderosas e notáveis é marca registrada da La Chica Chic que já dedicou às suas bolsas e acessórios nomes como o de Nara Leão, Tyra Banks e Angelina Jolie.

Junto com Oprah Winfrey e Paris Hilton, Ana Hickmann é mais uma das celebridades admiradoras e adeptas da La Chica Chic

Share.

About Author

Comments are closed.