Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UMA EMOCIONANTE CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS - Revista Publicittà UMA EMOCIONANTE CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS - Revista Publicittà

UMA EMOCIONANTE CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

0

 

A Milk Films produziu uma campanha televisiva sobre a importância da doação de órgãos a pedido do Instituto para Cuidado do Fígado, o ICF.  O resultado é surpreendente e tocante, sobretudo pela simplicidade com que a ideia é apresentada.

“O ato de doar é muito bonito e acredito que sempre devemos tentar doar os valores, o conhecimento e o que não utilizamos mais. Isso se aplica diretamente à doação de órgãos também. Para quem recebe é uma forma de continuar a vida. Foi por isso que resolvemos abraçar esta campanha, com o objetivo de fazer as pessoas refletirem”, conta Felipe Müller, Diretor de Produção da Milk Films.

O comercial mostra um menino contando que o pai virou super-herói, dando o gancho para a doação. “Trabalhar com o Théo foi fantástico, um menino super profissional, focado e determinado. A mãe dele disse que ele estava super engajado na causa, quis entender o assunto, além de estudar o texto. Acho que o fato dele entender o tema ajudou muito em sua naturalidade e no resultado final. Outro desafio era trabalhar em um plano sequência com um ator mirim, o que não é fácil, e o resultado mostra que ele é um grande ator”, complementa o Diretor de Produção da Milk Films. Théo Medon é um dos modelos da Staff Models Curitiba, que também está celebrando o resultado.

Emociona.

Share.

About Author

Comments are closed.