Uma festa para a Ferrari

0

A única festa de comemoração dos 60 anos da Ferrari italiana que acontecerá na América do Sul tem assinatura da B\Ferraz. A agência será a responsável pelo evento que acontece hoje, dia 14 de março de 2007, no Autódromo de Interlagos na capital paulista, e que foi criado a partir do tema central que é a inovação tecnológica explorada pela marca ao longo da sua história.


A noite será dividida em três partes, recepção no paddock, desfile dos carros juntamente com o carro madrinha no circuito de Interlagos e coquetel no paddock com show do grupo Tecno Samba. O ponto alto será a chegada do bastão que contém gravado os símbolos dos 60 maiores momentos da história da companhia.


Este bastão tem percorrido o mundo todo desde o último dia 28 de janeiro, quando foi dada a largada na embaixada da Itália na cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Os clientes irão carregá-lo ao redor do mundo em seus carros. Cada país dedicará à Ferrari um objeto representativo de suas culturas e tradição local.


Vindo da África do Sul, o bastão chegará a São Paulo no momento da festa e de lá seguirá para o México. O evento final acontecerá entre os dias 21 e 24 de junho em Maranello, Itália.

Share.

About Author

Comments are closed.