Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Uma roupa para Clarinha - Revista Publicittà Uma roupa para Clarinha - Revista Publicittà

Uma roupa para Clarinha

0

Inspirada na personagem de mesmo nome vivida pela menina Joana Morcazel na novela Páginas da Vidal, a boneca teve projeto desenvolvido em parceria com o grupo Síndrome de Down da Associação das Voluntárias do hospital Infantil Darcy Vargas e Rede Globo de Televisão


A Santana Têxtil do Brasil doou 400 metros de denim à Walbert Indústria de Brinquedos para produção das roupas da boneca Clarinha – lançada, em maio, durante a Feira de brinquedos da Abrinq – para contribuir com o projeto filantrópico de apoio às crianças portadoras de Síndrome de Down.


Recém chegado às lojas de brinquedo de todo o País, o novo produto já é considerado um sucesso de vendas. Antes mesmo do lançamento haviam sido vendidas 5 mil unidades da boneca. A metragem de denim cedida pela tecelagem é suficiente para vestir mais 1.800 Clarinhas.


Além da Clarinha, também foram desenvolvidos o Fefê, representando os meninos, e os “Amigos da Clarinha”, bonecos nas versões negras, já que 2% dos portadores da doença são desta raça. A boneca Clarinha pode ser encontrada em todas as Lojas Americanas e Armarinhos Fernandes, entre outras redes, ao preço sugerido a partir de R$49,90/un.


Todos os recursos arrecadados com o projeto filantrópico serão destinados à Associação para atendimento das crianças assistidas pela entidade.


 

Share.

About Author

Comments are closed.