Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Umbro lança nova campanha - Revista Publicittà Umbro lança nova campanha - Revista Publicittà

Umbro lança nova campanha

0

“Não basta ser o melhor se não for Umbro”. Esta é a frase que ilustra os anúncios que a marca inglesa de artigos esportivos elaborou tendo como garoto-propaganda seu mais novo contratado: o craque Falcão, ala da Seleção Brasileira de Futsal eleito o melhor do mundo no esporte pela Fifa e jogador do Malwee Jaraguá do Sul, atual Campeão Catarinense, da Taça Brasil e da Super Liga.

 

A peça publicitária segue os padrões de layout e logotipia da Umbro Internacional e começa a ser veiculada no próximo dia 7, segunda-feira, nos jornais O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde, Diário Lance!, Zero Hora, A Notícia e Diário Catarinense.

 

A Umbro, que tem o futebol em seu DNA, quer ampliar cada vez mais sua atuação no universo da bola. Para buscar maior identidade com o futsal, investiu na contratação do melhor jogador do esporte atualmente, está lançando os anúncios e prepara para o meio do ano o lançamento de uma nova linha de alta performance específica para o jogo indoor.

 

O momento não poderia ser melhor para dar uma atenção especial ao esporte, já que, além de sediar os Jogos Panamericanos deste ano (dos quais a Seleção Brasileira de Futsal participa), o Brasil também será palco da fase final do Mundial de Futsal de 2008.

 

“Procuramos estar sempre ligados a esta modalidade. Já patrocinamos o Manoel Tobias, que foi considerado o melhor jogador do mundo em 1996 e 2000. Agora o momento é do Falcão e por isso apostamos nossas fichas no atleta”, revela o diretor da UMBRO Brasil Paulo César Verardi.

 

 

Para não derrapar na quadra

 

No anúncio, Falcão usa o tênis Sala 5 Pro, grande novidade da Umbro para os fãs do futsal. O solado é seu grande diferencial. Desenvolvida em parceria com a Michelin, a borracha ZR225 tem desenho semelhante ao dos pneus e garante melhor aderência e amortecimento. O design arrojado e as combinações de cores deixam o calçado com visual perfeito também para ser usado no dia-a-dia.

 

O cabedal é leve e feito de mesh, para proporcionar respiração do pé e mais velocidade no jogo. A parte interna é de TPU. Além de proteger, o material proporciona maior força ao chute e durabilidade. A tecnologia Motion Control, exclusiva da UMBRO, aumenta a flexibilidade.

Share.

About Author

Comments are closed.