Que tal ter a chance de dar dicas ao amado sobre presentes e mimos perfeitos para o Dia da Mulher? E, para os homens, não seria ótimo saber como agradar em cheio nesse dia tão especial? Pensando nisso, a Unibanco AIG lança uma ação on-line voltada para os dois públicos, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, neste 8 de março de 2007.
Criada pela Mídia.Designers, nova agência digital da Unibanco AIG, a ação traz dois hotsites distintos. Em www.onossodia.com.br, as mulheres podem criar o seu dia perfeito, listando as coisas que não podem faltar, e enviar para os homens. Além disso, podem dar sugestões de presentes que adorariam receber.
Já em www.odiadelas.com.br, os homens podem conferir os presentes sugeridos e se inspirarem. “Se, ainda sim, o dinheiro não der, mas sobrar boa vontade, eles podem pelo menos enviar um cartão virtual para suas mulheres”, explica Bruno Alves, diretor de criação da campanha, exibida, via AdWords, em sites de entretenimento de grande circulação. A criação é de Bruno Alves e Raul Torres, com programação de Marcio Trindade.