Unibanco na Agrishow

0

O Unibanco é um dos patrocinadores da Agrishow, maior feira de agronegócio da América Latina. Durante o evento, a instituição vai disponibilizar aos compradores de máquinas e equipamentos agrícolas linhas de financiamento do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e crédito com recursos próprios, podendo financiar até 100% do valor do bem. A etapa de Ribeirão Preto começa no próximo dia 30 e termina no dia 5 de maio.

 

Os empresários rurais terão à disposição seis linhas de repasse do BNDES:

 

•         Finame Agrícola Especial – para sistema de irrigação, armazéns agrícolas, ordenhadeira, resfriadores, máquinas e equipamentos para avicultura e suinocultura. Juros de 12,35% a.a. e prazo de até 60 meses.

 

•         Moderfrota – para aquisição de tratores, colheitadeiras, implementos associados e equipamentos para preparo, secagem e beneficiamento de café. Juros entre 8,75% a.a. e 10,75% a.a. e prazos de até 72 meses.

 

•         Moderinfra – também para armazenagem e irrigação, mas envolvendo ampliação, implementação e renovação dos sistemas. Juros de 8,75% a.a. e prazo de até 96 meses.

 

•         Moderagro – para projetos de correção e conservação de solo, adubação verde, recuperação de pastagens e sistematização. Juros de 8,75% a.a. e prazo de 60 meses.
 
•         Prodefruta – para projetos de implantação de pomares, beneficiamento de frutas e produção de borracha (seringueira). Juros de 8,75% a.a. e prazo de 96 meses.
 
•         Propflora – para projetos de implantação de florestas comerciais destinadas para produção de madeira, papel e celulose e carvão vegetal. Juros de 8,75% a.a. e prazo de 144 meses.

 

Atender o segmento de agronegócio, que necessita de investimentos contínuos, com prazos e taxas compatíveis com o ciclo da atividade rural, sempre foi uma meta do Unibanco. “Nossas linhas de crédito visam o fortalecimento desse setor”, afirma o superintendente de Agronegócios do Unibanco, José Carlos Grégio.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.