Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Unibanco viu o ovo - Revista Publicittà Unibanco viu o ovo - Revista Publicittà

Unibanco viu o ovo

0

Agora chegou a vez de o Ovo, Unimascote do Unibanco, ganhar voz em comercial criado pela F/Nazca S&S, que estréia hoje, dia 27 de março de 2007. Sentado numa poltrona, em pose semelhante à do Unicartão em filme anterior, o ovinho delata: “Aquela situação naquele banco foi realmente embaraçosa”. Surgem, na seqüênica, imagens de suas mágoas no convívio com funcionários de outros bancos: “Plano de tarifa zero? Não… Não dá… Que é isso? E como é que a gente ganha dinheiro, amigo? Isso aqui é um banco, não dá pra fazer esse tipo de coisa, é impossível…”. O ovinho então se recorda de um papo de bar com o amigo Zero (o Tarifa Zero do Unibanco), que lhe aconselhou: “Abre uma conta no Unibanco, rapaz. Eu trabalho lá”. A felicidade, enfim, se mescla à essência de sua gema interior ao falar com as pessoas certas, no lugar certo: “E era outra coisa… lá eles me mostraram porque o Unibanco nem parece banco”.

Por último, rememorando a sabedoria do amiguinho, o ovinho sabichão completa: “Ele era um Zero, mas virou um grande Zero”. O objetivo é salientar que quanto “melhor” o correntista usa o banco menos tarifa ele paga, podendo chegar até 100% de isenção, programa chamado Tarifa Zero, do qual participam, automaticamente, todos os correntistas do Unibanco. Fábio Fernandes criou e também assina a direção de criação ao lado de Eduardo Lima.

Share.

About Author

Comments are closed.