Unicid segundo a FabraQuinteiro

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A Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) vai à mídia para divulgar seu processo seletivo de segundo semestre. A campanha reforça a qualidade da Universidade como referência na área da saúde e transfere este valor para os demais cursos. De forma bem-humorada, ela utiliza o conceito “Adverte”, presente nas campanhas do Ministério da Saúde, para mostrar diferentes situações envolvendo  quatro  profissões, como: “Um professor formado em uma universidade qualquer pode causar danos permanentes à Educação do seu filho”. Além dessa, outros conselhos serão dadas para profissiões como advogado e administrador de empresas.

A campanha, que já começa a ser veiculada conta com spots 30″ para rádio, anúncios em jornais e revistas, peças para mídia exterior, Internet, painéis de metrô e postais para divulgação em bares e restaurantes. No segundo semestre, também estão previstos filmes para TV e cinema, adesivagem em vidro traseiro de ônibus e mídia exterior nos shoppings Penha, Aricanduva e Tatuapé.

Segundo a gerente de Marketing, Lúcia Ribeiro, a campanha confere para os demais cursos da Universidade, o mesmo grau de excelência e qualidade consolidada na área da saúde. “Neste sentido, as peças também ressaltam a importância da boa formação para o sucesso de qualquer carreira”, afirma. Com assinatura da agência FabraQuinteiro, a campanha tem redação de Daniel Goltcher, direção de arte de Alexandre Manisck e direção de criação de Paschoal Fabra Neto.

Além da campanha publicitária, a Universidade patrocina, pelo terceiro ano consecutivo, o projeto Grandes Encontros. A ação está sendo divulgada por meio de spots de rádio, quiosques, banners e adesivos nos elevadores do Shopping Anália Franco. Resultado da parceria entre o shopping e a Rádio Eldorado, o projeto que está em sua quinta edição, oferece aos freqüentadores do centro de compras, música de qualidade e gratuita de grandes artistas brasileiros, que dividem os palcos, sempre aos domingos.

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